Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/7265
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Fernandes, Marcos Vinícius Cook | - |
dc.contributor.author | Gomes, Suely Colombo Nelli | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-24T12:57:31Z | - |
dc.date.available | 2023-10-24T12:57:31Z | - |
dc.date.issued | 2023-01 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/7265 | - |
dc.description.localpub | Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública | pt_BR |
dc.description.abstract | Neste componente curricular, o aluno estudará os fundamentos tecnológicos para compreender e executar a terapia endodôntica. Desenvolverá sua habilidade motora para acessar a cavidade endodôntica através da integração e aprimoramento dos conhecimentos adquiridos na histologia e sobretudo na anatomia sobre o tecido pulpar e região periapical. Compreenderá as implicações patológicas no desenvolvimento das alterações pulpares e periapicais diagnosticadas com os recursos semiotécnicos e uso de técnicas radiográficas. Ele será estimulado a desenvolver sua capacidade crítica, atitude ética e a busca de conhecimentos através da pesquisa científica. Além disto, ele será orientado sobre o cuidado com as relações interpessoais, inter e intra grupais, humanização e cidadania. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Odontologia | pt_BR |
dc.subject | Plano de ensino | pt_BR |
dc.subject | Endodontia | pt_BR |
dc.title | ODONTOLOGIA ENDODONTIA Plano de Ensino 2023.1 | pt_BR |
dc.type | Produção técnica: Trabalhos técnicos | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Odontologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ODONTOLOGIA ENDODONTIA Plano de Ensino 2023.1.pdf | 46,39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.