Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/662
Título: Atribuições e adversidades da enfermagem em unidades offshore
Autor(es): Virrisimo, Cynthia Caroline Bastos
Pereira, Cristine Soares Guimarães
Santana, Juliana de Souza
Palavras-chave: Offshore
Enfermagem a bordo
Competências do enfermeiro do trabalho
Data do documento: 2015
Resumo: O estudo discorre sobre uma pesquisa de revisão bibliográfica de caráter exploratória e descritiva com abordagem qualitativa, cujos objetivos tratam-se de identificar as atribuições e citar as adversidades dos enfermeiros no trabalho offshore. A pesquisa foi realizada nos anos de 2007 a 2014, e teve como referências, fontes de dados, a produção científica disponível nos bancos de dados como LILACS, BIREME, SCIELO, BDENF e Google Acadêmico. A finalidade deste estudo deu-se a partir da preocupação de esclarecer, de forma sucinta, as competências e adversidades aos enfermeiros interessados em trabalhar com offshore. Ficando notável a necessidade de rever as atribuições do enfermeiro offshore, pois algumas funções poderiam ser destinadas a outra classe profissional.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/662
Aparece nas coleções:Enfermagem do Trabalho

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Atribuições e Adversidades da Enfermagem em Unidades Offshore.pdf194,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.