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dc.contributor.authorMachado, Janete Rocha-
dc.contributor.authorFonseca, Ludimilla-
dc.date.accessioned2017-08-18T10:31:43Z-
dc.date.available2017-08-18T10:31:43Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/454-
dc.description.abstractEsse artigo tem como objetivos sistematizar concepções e características acerca do Transtorno do Espectro Autismo (TEA), especialmente com base nos estudos de Kanner (1943), apresentar abordagens sobre a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), identificações efetivas no processo de avaliação e diagnóstico de crianças com TEA, e demonstrar como procede a Educação Inclusiva no processo de inserção da criança com autismo na rede pública de ensino mediante ações que contemplam as leis segundo a Constituição Brasileira. É uma pesquisa que apresenta metodologia qualitativa já que se trata de um estudo com base nas fundamentações teóricas, entre as quais, as cartilhas do Ministério da Saúdept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTEApt_BR
dc.subjectRAPSpt_BR
dc.subjectRede pública de ensinopt_BR
dc.titleO papel do raps na inserção social de crianças com transtorno do espectro autismo na rede pública de ensinopt_BR
dc.typeTrabalhos finais e parciais de curso: Monografias de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Saúde Mental e Atenção Básica

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