Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/3470
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAleluia, Iêda Maria Barbosa-
dc.contributor.authorFonseca, Natália Rezende-
dc.contributor.authorPaes Mendonça, Natália Souza-
dc.date.accessioned2019-10-15T13:22:11Z-
dc.date.available2019-10-15T13:22:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.numberNº 54 / P. 349pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/3470-
dc.description.localpubRio de Janeiropt_BR
dc.description.abstractAvaliar a percepção que os monitores têm, enquanto atores, do próprio processo de aprendizagem e crescimento acadêmico e pessoal.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://cobem.com.brpt_BR
dc.titleSimulação e Aprendizagem na Monitoria: Percepção dos Estudantes como Atores na OSCEpt_BR
dc.title.alternative54º Congresso Brasileiro de Educação Médica - COBEMpt_BR
dc.typeProdução bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventospt_BR
Aparece en las colecciones: Artigos Completos Publicados em Periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANAIS-54-COBEM - Iêda Maria Barbosa Aleluia - 2017.pdf7,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.