Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/2107
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAZEVEDO, FLAVIA CAROLINA GONÇALVES DE-
dc.contributor.authorGURJÃO, JACQUELINE MACHADO-
dc.contributor.authorMATOS, JANE LUZIA FREIRE-
dc.contributor.authorAZOUBEL, MARIA CECILIA FONSECA-
dc.date.accessioned2018-09-03T17:31:01Z-
dc.date.available2018-09-03T17:31:01Z-
dc.date.issued2017-01-
dc.identifier.urihttp://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/2107-
dc.descriptionCapacitar o aluno, através do estudo semiotécnico da cavidade bucal e regiões anexas, realizar avaliação clínica, geral e locorregional. Identificar as características semiológicas normais e patológicas, familiarizando-se com os exames complementares, laboratoriais e imaginológicos, que dão subsídios ao diagnóstico de diversas patologias do complexo estomatognático de pacientes que buscam o tratamento odontológico. Compreender as condições sistêmicas dos pacientes e trabalhar, de modo interdisciplinar, com o médico assistente e outras áreas da odontologia, com a finalidade de estabelecer um plano de tratamento, considerando os aspectos sociais, econômicos e éticos. Empregar a farmacologia como um recurso terapêutico auxiliar à intervenção clínica bem como interpretar a história farmacológica do paciente dentro do contexto médico-odontológico.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectODONTOLOGIApt_BR
dc.subjectESTOMATOLOGIA IIpt_BR
dc.subjectPLANO DE ENSINOpt_BR
dc.titleODONTOLOGIA ESTOMATOLOGIA II Plano de Ensino 2017.1pt_BR
dc.typeProdução técnica: Outra produção técnicapt_BR
Aparece nas coleções:Aula, Videoaula, Modelagem Computacional em Saúde etc.

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ODONTOLOGIA_ESTOMATOLOGIA_II_2017_1.pdfODONTOLOGIA_ESTOMATOLOGIA_II_2017_158,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.