Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/1795
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCAMELIER, AQUILES ASSUNÇÃO-
dc.contributor.authorSANTOS, ELIANA DE PAULA-
dc.contributor.authorALELUIA, IÊDA MARIA BARBOSA-
dc.contributor.authorBRANDÃO, JULIANA CABRAL DUARTE-
dc.contributor.authorARRUDA, SÉRGIO MARCOS-
dc.contributor.authorSANTOS, WASHINGTON LUIS CONRADO DOS-
dc.date.accessioned2018-08-07T19:28:33Z-
dc.date.available2018-08-07T19:28:33Z-
dc.date.issued2015-07-
dc.identifier.urihttp://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/1795-
dc.descriptionDesenvolve a integração de conhecimentos da clínica médica (anamnese, exame físico, estudo da etiopatogenia, fisiopatologia, quadro clínico, diagnósticos diferenciais, exames laboratoriais, bases farmacológicas e de imagem) relacionado a anatomia patológica, perfil epidemiológico e segurança do paciente, de forma a desenvolver o raciocínio clínico. Aborda os aspectos da relação médico-paciente e sua psicodinâmica, além da adequação do comportamento e atitude em ambiente hospitalar, tendo como foco as relações interdisciplinares. Desenvolve avaliações e intervenções básicas no contexto ambulatorial, aplicando entrevista motivacional, na perspectiva de promoção da saúde.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMEDICINApt_BR
dc.subjectCLÍNICA INTEGRADA I - MÓDULO - PATOLOGIA ESPECIALpt_BR
dc.subjectPlano de Ensinopt_BR
dc.titleMEDICINA CLÍNICA INTEGRADA I - MÓDULO - PATOLOGIA ESPECIAL Plano de Ensino 2015.2pt_BR
dc.typeProdução técnica: Outra produção técnicapt_BR
Aparece nas coleções:Aula, Videoaula, Modelagem Computacional em Saúde etc.

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEDICINA_CLINICA-INTEGRADA-I-MODULO-PATOLOGIA-ESPECIAL_2015_2.pdfMEDICINA_CLINICA-INTEGRADA-I-MODULO-PATOLOGIA-ESPECIAL_2015_244,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.